Versos Patéticos

Querida, aceite meus versos patéticos

que não possuem uma forma definida

muito menos um conteúdo palpável

pois amar você tanto assim

me faz ser patético

assim como

o próprio

amor

é

___

Eis que dou início neste blog que leva o nome deste meu primeiro funilema (poema em funil) criado. Muita coisa que aparecer por aqui será retirada da minha página no Recanto das Letras, que foi o primeiro sítio em que comecei a postar poesias, sonetos e haicais na internet. Com  o tempo, vou colocando material inédito.

E que venham os versos patéticos.

Uma resposta em “Versos Patéticos

  1. hihihihi….xD

    Parabéns!!!!

    eu adorei seu blog!!!!!

    xD

    adorei passar horas lendo oq vc postou aquii..!
    hihihi…(:

    realmenteeee eu ri muito..!!!

    hehehe..xD

    ( falando sérioo)

    e foi uma risada gostosa
    e ainda por saber

    que foi por textos tão bem feito como os seus,né?

    hihihihi…(:

    parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    fuiiiiiiiiiiiiiiii

    até mais..!

    beijãooooo….x*

    se tiver Msn..!
    me add ( se vc quiser eh claro)

    denise_dark@hotmail.com

Deixe um comentário

