Beijar-flor

Permita o toque de meu lábio nu
e que meu lascivo beijo
escorra em direção
ao centro
de sua
raiz

Permita-me degustar-lhe o sexo
e que a vagarosa carícia
do hálito quente
encharque-a
de morno
orvalho

Permita que a dança de minha língua
lhe divida as pétalas molhadas
e toque seu botão em riste
gerando espasmos
em seu
caule

Permita que o vertente fluxo
do caldo de sua linda flor
jorre em minha boca
embebendo-me
de puro
néctar

Permita-me ser
seu beija-flor
para poder
beber
de
ti

3 respostas em “Beijar-flor

Deixe um comentário

