Vontade louca

Quem tem essas vontades loucas
de traduzir lorem ipsum
rebobinar dvd
e no elevador
perguntar ao ascensorista
quando custa o passe
para a primeira classe?

eu falo deste desejo maluco
de fritar gelo na frigideira
tomar sopa de garfo
e beber sorvete derretido
chamando de
suco

tenho plena certeza
de que tudo isso que sinto
só haverá de cessar
quando eu conseguir arrancar os olhos
e encaixa-los ao contrário
para conseguir ler
minhas próprias
loucuras

2 respostas em “Vontade louca

  1. ahauhauhauahuhauah..xD

    gosteiiiiiiiiiiii…xD

    eu não tomei sopa com garfo…
    mas já comi mingau…=D
    as vezes a nossa loucura faz parte do somos
    faz parte de algo que queremos evitar
    ou que evitamos simplesmente para enchermos a boca
    e dizer que somos ¨NOrMais¨ …mas a verdade é que ninguém é normal… todos somos loucos…e a breve diferença é que algumas loucuras são vísiveis e outras não…rsrsr…xD

  2. tenho plena certeza
    de que tudo isso que sinto
    só haverá de cessar
    quando eu conseguir arrancar os olhos
    e encaixa-los ao contrário
    para conseguir ler
    minhas próprias
    loucuras

    ahhhhhhhhhhhhhhhh

    adorei esse trecho*-*

Deixe um comentário

