Devaneio de veraneio – IV

Timidez extrema é distúrbio, praga, parasitose, doença venérea que pode se pegar na virgindade de uma ação e que pode te acompanhar até o final da vida. No âmbito social, o tímido é a pior das criaturas, pois é a que mais pensa. E pensa demais (tendo um vista que tudo em excesso é ruim, até água), já que pensar não envergonha (muito), não machuca e não exibe. O pensamento é inócuo, salubre e seguro, e tudo o que o tímido precisa é desta água parada para proliferar, desse local isolado nele mesmo, protegido das armadilhas expositoras do mundo. Assim, as ideias pensadas, repensadas e contrapensadas podem se reproduzir sozinhas até que todas as variantes do pensado se condensem em uma bola de ferro imaginária no pé, como aquelas de presidiário de desenho animado, que trava o passo.

Caso vejam algum tímido andando solto por aí, com aquela cara intimidadora de timidez, faça um favor pela humanidade e elimine-o. Mate-o com uma ação. No início, o efeito parecerá inofensivo, mas a semente estará plantada quando a pessoa passar por um espelho na rua e bater uma vontade irresistível de fazer uma careta ou quando surgir aquela sinal de brincar de amarelinha com as linhas do chão. Mostre para eles que os extrovertidos não precisam pensar muito, já que não possuem tempo para isso.

Eles estão por aí, vivendo…

Anúncios

Uma resposta em “Devaneio de veraneio – IV

  1. Caso vejam algum tímido andando solto por aí, com aquela cara intimidadora de timidez, faça um favor pela humanidade e elimine-o. Mate-o com uma ação.

    ahuahauhauhauahuahauhauhauahuahauhau
    xD

    adoreiiiii esse pedaço,viu?
    kkkkkk

    muito bom seu texto!!! xD
    parabéns!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s