Chega o momento

Chega o momento em que
todo escritor
se pergunta:
quem me lê?

e como me lê?

quando me lê?

porque me lê?

Chega o momento em que
todo escritor
se pergunta:

Quem me escreve?

4 respostas em “Chega o momento

  1. O escritor que escreve e depois se coloca bastante critico no lugar de um leitor exigente, reacionário e indiferente, não só tera escrito, como terá ganho um poderoso amigo.

  2. ahuahauahuauhauahuahauhauah…xD

    adoreiiii..!
    Seus textos de uma forma positiva…!!!
    adoro o jeito que coloca as palavras
    sou poeta também..!
    E acho o mais interessante a estruura livre
    como você escreve e passa de forma tão legal e divertidaa o seus poemaas..xD

  3. quem lê: quem aparece por aqui, seja por vontade própria ou mensagem subliminar do twitter

    como lê: com atenção, e aquela sensação engraçada de que o cerébro esta funcionando

    quando lê: quando der, e quando não der. depende do dia e do humor

    porque lê: porque você sugeriu, e fez um twit um tanto inteligente! XD

    quem escreve: ai é com vc o.o eu diria q é alguma parte especial da sua mente/subconsciente, mas é só meu palpite.

Deixe um comentário

