Eu não deveria ser poeta

Eu não deveria ser poeta, pois só estava aqui passando quando, de repente, uma palavra me caiu na cabeça e acabou germinando aqui dentro. Eu não deveria ser poeta, pois os poetas são os tradutores dos sentimentos, enquanto o que faço é justamente criptografar o que é palpável. Eu não deveria ser poeta, pois sou apenas uma pessoa que pesca nuvens avulsas para formar tempestades. Eu não deveria ser poeta, pois sou apenas uma pessoa incerta no lugar incerto e nas horas incertas. Eu não deveria ser poeta, pois estou mais para um aproveitador das situações que me acometem.

Eu não deveria ser poeta, pois só o sou quando eu quero.

2 respostas em “Eu não deveria ser poeta

Deixe um comentário

