Ex-pressão

Quando pequeno, eu adorava estudar os desenhos que marcavam os rostos dos meus familiares mais velhos. Imaginava que, desta forma, conseguiria saber como eu acabaria ficando no futuro. Até que, de certa forma, deu certo. Consegui captar que estou ganhando um sulco que a minha família tem em comum bem embaixo dos olhos e que segue até os lábios. Parece que este é um caminho que vai se desenhando com o passar dos tempos como uma linda assinatura de vivência, praticamente um troféu dos dias. Curiosamente, esta é a mesma linha por onde correm as lágrimas quando elas cismam de cair em cascata orquestrada.

Uma marca de ex-pressão.

2 respostas em “Ex-pressão

Deixe um comentário

