Crônicos diálogos diacrônicos – VIII

– Me diga algo feliz.

– Algo feliz?

– Sim.

– Chocolate.

– Chocolate não é feliz…

– É sim, me deixa muito.

– Mas o chocolate, em si, não é feliz.

– Ah, mas tem um gosto que é.

– Mas isso não é ser feliz.

– Mas eu acho o gosto feliz.

– Você consegue explicar o  gosto do chocolate? Quem consegue explicar o gosto do chocolate?

– Eu não quero explicar o gosto do chocolate, só estou falando que ele é feliz!

– Mas o chocolate, em si, não é feliz. Ele só te deixa feliz!

– Tá bom, tá bom!

– Então, me diga algo feliz.

– Doce de leite.

– Ai…

– Que foi?

– Tudo bem, doce de leite…

3 respostas em “Crônicos diálogos diacrônicos – VIII

Deixe um comentário

