Sou daqueles que leem jornal para ver novidades

Sou antiquado
Sou daqueles que leem jornal
para ver novidades

Sou careta
quadrado
conservador
tenho um cão chamado Rex
que me traz o jornal que abro
para ver novidades

Vou à padaria de meias pretas
sandálias franciscanas
e compro meu peixe
embulhado no jornal que compro
para ver novidades

Sou dos que abrem a porta
para que as damas passem
e espero pagar a conta
inteirinha no restaurante
que escolhi lendo o jornal
para ver novidades

Eu sou e acho que existo
me acho um animal racional
descendente dos macacos
e criado no sexto dia
conforme li no jornal que abri
para ver novidades

Me banho às sete
janto às oito
vejo novelas às nove
e durmo às dez
depois de abrir
a geladeira e o jornal
para ver novidades

Quando abro o jornal
o jornal também me abre
e vira caderno por caderno
página por página
linha por linha
atrás de novidades

4 respostas em “Sou daqueles que leem jornal para ver novidades

Deixe um comentário

