Crônicos diálogos diacrônicos – XIII

– Ai, amor.

– Oi?

– Amooooor…

– Oi, minha linda.

– Ai, amor, me toca aqui.

– Como?

– Me toca aqui.

– Aqui?

– Aqui…

– Aqui onde?

– Aqui, ó

– Aqui?

– Bem aqui…

– Aqui aqui?

– Isso, aqui.

– Aqui, tipo, aqui?

– Não, aqui, ó

– A-qui?

– Não, aí não, aqui!

– Então é aqui…

– Isso, aí perto. Não, aqui…

– Aí?

– Não, AQUI!

– Aqui…

– Aíííí…

– Assim.

– Isso, aqui faz assim aqui.

– Assim aí?

– É, aqui…

– Aí?

– Éééééé

– Assim?

– Assim quase…

– Assim quase aqui aí?

– Aí quase onde está indo aqui…

– Então é aqui…

– Não não, aqui…

– Aí?

– Aí! Aí! Aí! Aí!

– Pronto.

– Sabe como eu sei que você me ama?

– Como?

– Você sabe exatamente do que eu gosto.

3 respostas em “Crônicos diálogos diacrônicos – XIII

Deixe um comentário

