Me recuso a dormir antes dela

DSC03503

Me recuso a dormir antes dela. Seria como dar adeus ao sol antes dele ser pôr e eu gosto de observar as estrelas assim, bem de perto, sentindo seu calor na minha atmosfera. Aquele corpo sereno ao lado do meu é tudo o que eu preciso para viver. Tudo mesmo. Gostaria de poder me alimentar de sua imagem e me hidratar em seu perfume para sempre. Mesmo que eu esteja sempre ao seu lado, não consigo abandonar a visão dela todas as noites. Também assumo que, na maioria das vezes, acabo fatalmente por dormir antes dela, mas na coxia de minhas pálpebras, logo após o véu da alcova de Morfeu, ela sempre ressurge na minha visão. Assim, o fechar dos olhos é apenas uma nuvem que passa, pois me recuso a dormir antes dela. Em meus sonhos, eu nunca durmo.

2 respostas em “Me recuso a dormir antes dela

Deixe um comentário

